ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Email para orçamentos e informações:

Fone: (67) 3211-7767

Horário de atendimento:
08 às 18h (segunda à sexta-feira)
08 às 12h (sábados)

No título de cada postagem, entre parênteses, estão os códigos de referência de cada peça da referida postagem. Para envio de orçamento, é necessário informar por email, a quantidade e a referência dos Produtos.



sábado, 17 de março de 2012

Caixas Batizado - Madrinhas e Mamãe(0029BJ), Padrinhos e Papai(0013RL) e Família(0151LB com Medalhão espírito Ssnto 0183CAS)Graziela e Maria Clara

Amanhã(domingo 18/03), será um dia muito especial para Andrea, de SP...Suas duas filhotas lindas serão batizadas, receberão Jesus em seus corações!!!! E essa Super mammy preparou as lembranças desse dia tão especial com muito carinho...
Caixas para Madrinhas e Mamãe (0029BJ)












Pra la de especiais...Caixa para Bijus (32x22x9cm), com 02 compartimentos internos e rolo porta-anéis...A forração escolhida por Andréa foi o jacquard rosa seco, composé de listras e floral.
100% forrada, os detalhes internos e subcaixa foram cobertos com shantung off white, cor presente também nos acabamentos e bordados...Que lindas! Mas lindas mesmo foram as mensagens para as Madrinhas de Maria Clara e Graziela...
Caixas para Padrinhos e Papai (0013RL)







Para os Padrinhos e papai, a escolha de Andréa foram caixas para relógios, muito especiais(30x25x8cm)...Forração 100% em gorgurão café, com acabamentos em off white.
Charme da flor-de-liz no fechamento das caixas...Já com as almofadinhas para organizar os relógios, também tiveram um recadinho cheio de carinho para os Padrinhos... E para o papai, personalização bordada na tampa interna!
Pessoas Especiais - Caixas 0151LB com Medalhão Espírito Santo(0183CAS)








Caixa (15x15x6cm)com forração em estampa delicadíssima em rosa, composé com poás...Dentro, um Medalhão de Cabeçeira com Divino Espírito Santo(0183CAS), todo confeccioanado em piquet e renda gripir! Especiais para pessoas especiais, carinho extra de Mammy Andréa.
Andréa, agradecemos por participar desse momento taõ lindo de toda a sua família, obrigada!

4 comentários:

  1. Olá!
    Encontrei seu cantinho por acaso e achei demais seu trabalho!
    Que lindas ficaram! Parabéns!
    Estou te seguindo
    Bjinhos
    Fica com Deus
    Inté

    ResponderExcluir
  2. Quero o orçamento da caixa batismo para madrinha, padrinho, vovó e vovô. E das caixinhas o o brazão esperito santo. Obrigada Elaine (nanirodrigues@bol.com.br)

    ResponderExcluir
  3. Olá gostaria dos valores, 3 caixas madrinhas e 2 padrinhos?
    qual tempo de entrega?
    jessicaltavora@gmail.com
    aguardo

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! Se quiser entrar em contato, c.vandrade@terra.com.br