ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Email para orçamentos e informações:

Fone: (67) 3211-7767

Horário de atendimento:
08 às 18h (segunda à sexta-feira)
08 às 12h (sábados)

No título de cada postagem, entre parênteses, estão os códigos de referência de cada peça da referida postagem. Para envio de orçamento, é necessário informar por email, a quantidade e a referência dos Produtos.



terça-feira, 13 de março de 2012

Caixas Casamento - Padrinhos(0067CAS) com Medalhão do Espírito Santo(0183CAS) - Eloisa e Victor


Para os Padrinhos, Eloisa e Victor escolheram caixas em jacquard Ivory, com todos os acabamentos em prata fosco...Lindo e clássico!






























Cada caixa recebeu um Medalhão do Divino Espírito Santo, confeccionado em piquet e renda gripir! Elegância e delicadeza para presenterar as testemunhas desse dia tão importante! Eloisa e Victor se casam em Belém/PA, em junho/2012. Que todos os momentos tão cuidadosamente planejados pelos dois para esse dia sejam lindos e permaneçam para sempre em suas memórias!

2 comentários:

  1. Oie!
    Muito lindas suas caixinhas! Vou me casar em 2013 e criei um blog pra dividir minhas experiências. Está bem no comecinho, mas se quiser dar um pulinho lá, fique à vontade!
    Bjinhuss...=)

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amiga querida, como sempre arrasando em suas peças, maravilhosas como sempre, passando para desejar um final de semana muito abençoado, fique com Deus bjs Daisy

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! Se quiser entrar em contato, c.vandrade@terra.com.br