ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Email para orçamentos e informações:

Fone: (67) 3211-7767

Horário de atendimento:
08 às 18h (segunda à sexta-feira)
08 às 12h (sábados)

No título de cada postagem, entre parênteses, estão os códigos de referência de cada peça da referida postagem. Para envio de orçamento, é necessário informar por email, a quantidade e a referência dos Produtos.



quinta-feira, 12 de abril de 2012

Caixas Casamento - Pais (0033CAS), com Sachet Personalizado(0163LB), Mini-terço em Fuxicos(0132LB) e Toalhas Personalizadas - Ana Paula e Daniel


Ana Paula e Daniel vão começar uma nova vida, e terão como base o amor que aprenderam com seus Pais...Por isso, caixas muito especiais em agradecimento a tanto amor!!!
 

































 As caixas 0033CAS são grandes(30x26x8cm), e podem acomodar vários tipos de presentes...A forração das caixas para os Pais de Ana e Daniel acompanharam o estilo Noivo & Noiva das caixas confeccionadas para a festa. Para colocar dentro das caixas, Ana Paula nos encomendou peças delicadas e 100% artesanais: Toalha (lavabo) personalizada com monograma, Sachet de Porta/Armário com brasão personalizado(0163LB) e mini-terços em fuxicos(0132LB)...Tudo em branco e fendi, mega Chic!!! Amor, com amor se paga!
Ana Paula e Daniel se casarão em Xaxim/SC...Felicidades aos dois e um beijo super especial para Ana Paula!

Um comentário:

  1. Bom dia Cláudia,

    Recebi as caixas e quero lhe parabenizar mais uma vez pelo belíssimo trabalho! A riqueza dos detalhes, a delicadeza de cada pecinha que compõem as lindas caixas, a mensagem, tudo, tudo mesmo foi cuidadosamente confeccionado para o dia mais importante da minha vida!
    Tenha a certeza de que a indicarei para todas as pessoas que conheço, seu trabalho é maravilhoso, é P E R F E I T O!!!
    Obrigada por fazer parte deste dia tão importante para nossas vidas!!!

    Em breve encomendarei as demais!!

    Um super beijo!
    Ana Paula

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! Se quiser entrar em contato, c.vandrade@terra.com.br