ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Email para orçamentos e informações:

Fone: (67) 3211-7767

Horário de atendimento:
08 às 18h (segunda à sexta-feira)
08 às 12h (sábados)

No título de cada postagem, entre parênteses, estão os códigos de referência de cada peça da referida postagem. Para envio de orçamento, é necessário informar por email, a quantidade e a referência dos Produtos.



domingo, 22 de abril de 2012

Caixas Casamento- Toaletes(0028CAS), Kit de Produtos Personalizados(0129CAS), Kit Costurinha e Suporte para Toalhas de Papel(0004CAS) - Ana Gabriela



Paleta de cores de Ana Gabriela; branco, dourado fosco e fendi... Lindo, lindo e lindo!!!! 






























Para o Toalete Feminino, Ana Gabriela optou pelo clássico: Renda...Com acabamentos em dourado fosco, mesmo tom utilizado sobre o branco perolado do Kit de Produtos das caixas...O Kit Costurinha e o suporte para as toalhas personalizadas completam a beleza desse Kit!
 























Nas caixas masculinas, Ana Gabriela optou pela forração em fendi e off white...Utilizamos o dourado fosco em todos os acabamentos e na personalização dos produtos do Kit. O brasão do casal, elaborado especialmente para o casamento e que Ana gabriela nos enviou, ficou lindíssino e super sofisticado nos bordados das caixas...Um Luxo só! Ana gabriela teve bom gosto em todas as suas escolhas...Concordam??? Em gênero, numero e grau!

Um comentário:

  1. Que lindo, mulher! Estou encantada com a beleza dos detalhes e mais ainda com os tecidos utilizados..aqui onde moro sinto muita dificuldade em encontrar tecidos lindos e com padronagens interessantes assim. Onde você compra os seus?
    Um abraço e muitos parabéns,

    Andréa

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! Se quiser entrar em contato, c.vandrade@terra.com.br