ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Email para orçamentos e informações:

Fone: (67) 3211-7767

Horário de atendimento:
08 às 18h (segunda à sexta-feira)
08 às 12h (sábados)

No título de cada postagem, entre parênteses, estão os códigos de referência de cada peça da referida postagem. Para envio de orçamento, é necessário informar por email, a quantidade e a referência dos Produtos.



domingo, 24 de junho de 2012

PERFUMARIA PERSONALIZADA PARA CASAMENTOS - LANÇAMENTO!

Enfim, estamos lançando a nossa vidraria personalizada, que chega para complementar as caixas que já estão presentes em tantos casamentos e Eventos especiais...
Com essências sofisticadas e deliciosas, vidros muito especiais são personalizados com cores e estilos que acompanhem a identidade visual escolhida pelo Casal para todos os itens do casamento.
Para diferenciar os nossos produtos, como ja fazemos em nossas Caixas, criamos detalhes de acabamento que deixarão o seu presente ainda mais inesquecível...Por que realizar todos os seus sonhos na hora do seu casamento, tem sido o motivo principal que nos move todos os dias quando criamos novas opções de presentes e produtos exclusivos...  

Linha personalizada com vidros, como já diz o nome, chiquérrimos para presentear em seu casamento... 
Creme para Mãos ou Sabonete Líquido 65 ml... 


 Home Spray (recrave 50ml)...Lindo, com sobretampa cristal (opcional)...


 E Difusor de Ambientes (100ml...) com varetas... O pingente bem delicado (opcional) completa o charme do vidro...



Os rótulos recebem cores e estampas para que fiquem coordenados perfeitamente com os tecidos escolhidos para forração das caixas...As essências são deliciosas e sofisticadas, consulte nossa lista de opções. Presenteie seus padrinhos com sofisticação, marque para sempre em suas memórias a sua gratidão e amor pelo testemunho deles, tão importante no dia mais importante de sua vida! 
 
Linha de vidros para Home Spray, com 03 opções para você escolher o que ficará mais lindo em sua caixa... 

Hme Spray 100ml... 

 Home Spray 50ml...

Home Spray (50ml) vidro baixo...Os vidros podem ter sobretampa, como os da foto, ou em tampa simples de metal (dourado ou prata)...Tem presente mais lindo para seus Padrinhos ou Pais? Marcar uma data tão importante com um lindo presente e com um cheiro especial... E tudo su´per personalizado, com a identidade visual de sua festa e a cara de cada presenteado...Carinho chic demais!

Vidros "Bico de Jaca", 100ml, com opção para Home Spray, Creme para Mãos ou Difusor de Ambientes...
Na caixa para Padrinhos, com toalha personalizada  varetas especiais. Lindo, não? 
Na versão "Creme para Mãos"...  

 O Difusor de Ambientes e varetas....



Com tag personalizado com as iniciais do casal, os vidros são um presente na linha "Lindo e útil"...Afinal, quem não gostaria de indos vidros para clocar no lavabo, no toalete da suite do casal...Enfim, um presente para marcar! E as essências, então? Chiquérrimas e deliciosas...
Queremos dar boas vindas a nossa nova parceira, Ynaiá Carli...Junta, desenvolvemos uma linha linda de vidraria personalizada e Ynaiá, super competente, vai produzir com exclusividade para a Tudo em Caixas! Bem vinda, querida...Que nos ajude agora a colocar um cheiro delicioso nos sonhos que já embalamos em caixas para todas as nossas Clientes! 

Um comentário:

  1. Adorei a novidade!!
    Parabéns pela criatividade, cada dia uma caixa mais bonita que a outra!

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! Se quiser entrar em contato, c.vandrade@terra.com.br