ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Email para orçamentos e informações:

Fone: (67) 3211-7767

Horário de atendimento:
08 às 18h (segunda à sexta-feira)
08 às 12h (sábados)

No título de cada postagem, entre parênteses, estão os códigos de referência de cada peça da referida postagem. Para envio de orçamento, é necessário informar por email, a quantidade e a referência dos Produtos.



quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Caixas casamento - Avós e Pais (0134CAS), com Medalhão Divino Espírito Santo(0183CAS) e Toalha (Lavabo) Personalizada - Maria Carolina & Raphel


Para os Pais e Avós, Carol e Raphael planejaram lembranças bem especiais, clássicas e chiquérrimas... 









A caixa dos Pais, dividida intrnamente para Espumante baby + 02 taças, recebeu também uma toalha lavabo personalizada... Clássica dupla Piquet e renda portuguesa. em off white, com detalhes em dourado fosco...Luxo da tradição, sempre acertado! 




para os Avós, a mesma caixa com outra divisão interna, para acomodar a toalha e um Medalhão de Porta Divino Espírito Santo(0183CAS), todo em piquet e gripir off white..Lindíssima a composição da caixa... E as patas egípcias em metal dourado? Luxo? Siiiiiiim! 
 Medalhões (0183CAS) embalados em filó, renda e cetim...

Carol e Raphael se casam em Nova Iguaçu/RJ...Nossa equipe deseja aos dois um futuro de cumplicidadec e amor (mais ainda!), sempre!

Um comentário:

  1. Estou completamente apaixonada pelo resultado! Muito obrigada! Atendimento maravilhoso e produtos especiais! bjs Carol

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! Se quiser entrar em contato, c.vandrade@terra.com.br