ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Email para orçamentos e informações:

Fone: (67) 3211-7767

Horário de atendimento:
08 às 18h (segunda à sexta-feira)
08 às 12h (sábados)

No título de cada postagem, entre parênteses, estão os códigos de referência de cada peça da referida postagem. Para envio de orçamento, é necessário informar por email, a quantidade e a referência dos Produtos.



quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Caixas e Lembranças Casamento - Bárbara e Lucas

O Casamento de BaBi e Lucas, em Cáceres/MT, com certeza será inesquecível!!!!
vamos postar todas as lembranças que confeccionamos para esse Evento tão especial...Curtam, ficou tudo lindo!
 
CAIXAS "NOIVA" (0069CAS)PARA MADRINHAS COM MEDALHÃO DO DIVINO ESPÍRITO SANTO(0183CSAS) E CAIXAS "BLACK TIE" (0069CAS) PARA PADRINHOS
Para as Madrinhas, as caixas "Noiva", 14x14x5cm, com tampa em renda e base em piquet brancos...Tradição, sim senhor!!!!! 







Cada caixa com o Medalhão de cabeceira do Divino Espírito Santo(0183CAS), todo confeccionado em Piquet e gripir...Branco, total... paz e bençãos para as madrinhas de Bárbara e Lucas! 
Quem mais indicado para acompanhar a linda e tradicional caixa das Madrinhas? Black-tie 12x12x5cm, (0069CAS) para os Padrinhos....Vestidas de festa para celebrar o amor de Babi e Lucas! 








Que tal um chiquérrimo Home Spray em vidro recrave para os Padrinhos? Chic sim!!!! 



 Foram confeccionadas 39 Duplas de caixas....Todas ficaram, segundo a Bárbara, exatamente como ela havia plajejado...Uffaa!!!!! Trabalhão, mas o resultado final não ficou demais???
 
LEMBRANÇA PARA CONVIDADOS CASAMENTO CIVIL - PORTA-JÓIAS DE BOLSA (0001BJCAS) EM LINHO FLORAL E TAGS
 
Especialíssima a lembrança elaborada para o casamwnto civil de Bárbara e Lucas...Porta-jóias de bolsa, que além de lindos, são mega úteis!!!! 




 
50 porta-jóias em linho floral fendo e rosa seco, coordenado com poás em rosa seco e um lindo tag de agradecimento...08 compartimentos internos para organizar e carregar juntinho suas peças especiais! Tudo seguindo a identidade visual das outras lembranças e Kits...Inesquecível mesmo essa lindo Casamento, não acham?
KIT BOAS VINDAS NO HOTEL PARA CONVIDADOS DE FORA - BANDEJA SUPORTE(0004CAS) COM DUPLA DE VIDROS (LINHA TRÈS CHIC) PARA DIFUSOR DE AMBIENTES E CREME HIDRATANTE PARA MÃOS
 Boas Vindas perfumadas e com muito bom gosto! Os 20 Kits para o Hotel com bandeja forrada em tecido ficaram bárbaros!!! Como a Bárbara,  a Noiva!




 
Um Difusor de Ambientes(100ml) com varetas e 01 Hidratante para Mãos (65ml), com aroma  Le Lis Blanc, escolhido por Babi...Tudo personalizado e exclusivo, dos rótulos ao tag...Lindo, não?
 
  CAIXAS TOALETES E KITS (0028CAS/0129CAS) E VIDRARIA LINHA PARIS


Tradicionais caixas Noiva (forração 100% em renda Portuguesa) e Noivo, com saboneteiras em Bico de jaca 415ml...Chiquérrimos os Toaletes da festa de Casamento de Babi e Lucas...











 
A persoanlização dos produtos e detalhes das saboneteiras em dourado...Branco e dourado, tradição pura! Presente também nos pés de metal, Patas Egípcias em fundição...









Preto e branco, Black-Tie total para os Toaletes Masculinos....Charme e requinte!
 
Dupla imbatível, sofisticação presente em todos os detalhes...
Parabéns, Bárbara, por todas as escolhas de bom gosto!!!!!
O Casamento de Babi e Lucas será em Cáceres/MT, agora em Setembro...
Bárbara, Noivas querodas como vc são uma delícia de atender, obrigada por tudo!

2 comentários:

Adorei sua visita! Se quiser entrar em contato, c.vandrade@terra.com.br