ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Email para orçamentos e informações:

Fone: (67) 3211-7767

Horário de atendimento:
08 às 18h (segunda à sexta-feira)
08 às 12h (sábados)

No título de cada postagem, entre parênteses, estão os códigos de referência de cada peça da referida postagem. Para envio de orçamento, é necessário informar por email, a quantidade e a referência dos Produtos.



quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Caixas Casamento - Padrinhos (0134CAS) - Juliana & Nicolas


Caixas escolhidas cuidadosamente por Juliana, para presentear seus Padrinhos de casamento com Nicolas...Bom gosto e delicadeza...Branco e rosa seco...Lindas!








As caixas receberam forração de jacquard em arabescos e listras, com monograma de cada Padrinho bordado na tampa externa...O rosa seco, presente nos acabamentos, é a cor que comanda a linda paleta de cores da festa de Juliana e Nicolas...Eles se casarão em São Paulo...
Recebemos um email lindo de agradecimento de Juliana, que fez com que toda a nossa equipe trabalhasse mais feliz e motivada, por ter nosso trabalho respeitado, acarinhado e reconhecido...Foi maravilhoso ouvir dela que traduzimos nas caixas, exatamente o que ela sonhou, em cada detalhe...
Juliana, você vai se casar com o grande amor de sua vida, é nós é que ganahmos o presente...a oportunidade de estar um pouquinho ao lado de pessoas maravilhosas como você, através do nosso trabalho...Obrigadíssima por isso!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visita! Se quiser entrar em contato, c.vandrade@terra.com.br