ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Email para orçamentos e informações:

Fone: (67) 3211-7767

Horário de atendimento:
08 às 18h (segunda à sexta-feira)
08 às 12h (sábados)

No título de cada postagem, entre parênteses, estão os códigos de referência de cada peça da referida postagem. Para envio de orçamento, é necessário informar por email, a quantidade e a referência dos Produtos.



segunda-feira, 29 de abril de 2013

Caixas casamento - Lançamento Toaletes (0028PER) Linha Pérolas com Metal,Kit Costurinha Linha Pérolas(0003PER), Kit de Produtos Personalizados(0129CAS), Vidros com Monograma em Metal com Suporte em Pérolas e Espelho(0004CAS) - Amanda

 Pérolas, tecido e Metais! Escolhas perfeitas para o dia de sonho de Amanda...
As pérolas tem sido um clássico em todas as cerimônias de casamento...escolha pela tradição, bom gosto e sofisticação...Misturada aos tecidos e metais com banho em ouro, um show à parte!!! 





 O Monograma dos Noivos foi confeccionado em metal com banho de ouro e recortado à laser...Luxo????








 Olha o glamour desse Kit Costurinha, 100% exterior revestido em pérolas!!!!
 As saboneteiras e Difusor também receberam o monograma em banho de ouro e cortado à laser...Requinte no suporte em pérolas e espelho... E mais uma novidade Tudo em Caixas: Difusor com flores, em substituição às varetas, para exalar o delicioso aroma Trousseau utilizado...

 Veludo, pérolas e metal...Luxo total nos vidros de Amanda....





Todos os detalhes escolhidos por Amanda deram um verdadeiro show...Amanhã, postaremos as caixas para os Padrinhos, que também ficaram espetaculares!
Amanda se casou no último sábado, numa festa de Sonhos em Paranaíba/MS, regida sob a batuta competentíssima de Carol Rezek (Realizza)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visita! Se quiser entrar em contato, c.vandrade@terra.com.br