ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Email para orçamentos e informações:

Fone: (67) 3211-7767

Horário de atendimento:
08 às 18h (segunda à sexta-feira)
08 às 12h (sábados)

No título de cada postagem, entre parênteses, estão os códigos de referência de cada peça da referida postagem. Para envio de orçamento, é necessário informar por email, a quantidade e a referência dos Produtos.



quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Kit de Caixas Organizadoras para Bebê para Erick - Bandeja Higiênica com Potes(0166BB), Lixeira G (0001LX), Porta Fraldas(0001PF), Caixa para Documentos(0028M BB) e Caixa para Medicamentos (0022FM)

Um pequeno Príncipe está chegando!!!! E como todo Príncipe, terá um quarto de sonhos, preparado pela Mamãe Christiane com todo o amor do mundo!!!!! 
Kit de caixas organizadoras em linho fendi e poás azul... Lindo, lindo!!!!!! 



Caixa para Documentos 0028M BB





Caixa para Documentos, em linho Fendi e poás azul-bebê, com monograma de Erick bordado na tampa externa... Os pés em metal prata e a coroa resinada dão charme especial para a caixa do Príncipe!!!  

Bandeja Higiênica com Potes (0166BB)





bandeja com forração em linho 100% Fendi, com sobreposição de vidro para limpeza e proteção...Com 03 potes forrados em linho e poás... 

Porta Fraldas (0001PF)




Também em linho 100%...

Caixa para Medicamentos (0022FM) 








 Caixa para Medicamentos, com bandejinha deslizante para termômetros e acessórios menores...Interior em pintura especial para facilitar a limpeza... Caixa bem alta, para armazenar principalmente os vidros maiores de medicamentos. Com bordado identificador na tampa externa... O composé do Linho com o poá ficou bárbaro nesta peça...

Lixeira G com tampa (0001LX)




 Lixeira G com tampa completa esse kit que, além de lindo, ajudará a mamãe Christiane a manter tudo perto das mãos na hora de cuidar do seu pequeno...O Kit seguiu para o Rio de Janeiro e foi preparado com muito carinho pela Equipe Tudo em Caixas, pois, além de Cliente, Christiane é uma amiga muito especial e querida. Agradecemos também a confiança, pois Christiane nos deixou livres para criar cada detalhe desse Kit. Erick, estamos te esperando com muita ansiedade e carinho!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visita! Se quiser entrar em contato, c.vandrade@terra.com.br