ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Email para orçamentos e informações:

Fone: (67) 3211-7767

Horário de atendimento:
08 às 18h (segunda à sexta-feira)
08 às 12h (sábados)

No título de cada postagem, entre parênteses, estão os códigos de referência de cada peça da referida postagem. Para envio de orçamento, é necessário informar por email, a quantidade e a referência dos Produtos.



sexta-feira, 20 de junho de 2014

Brindes Corporativos Viagem Incentivo Fortaleza - Sacolinha em tecido (algodão cru e Chita) com 02 potes em vidro e Barrinha de doce (0001CORP)

Campanhas de incentivo que motivam vendas e, acima de tudo, mostram o valor que a Empresa dá aos seus Clientes... Brindes para os participantes de Campanha para viagem ao Beach Park, em Fortaleza!!!!

As cores da Chita e a textura do algodão cru remetem ao calor e a alegria das praias do nosso lindo Brasil! Utilizamos esse material nas sacolinhas... 


Amarração em sisal para prender as tags...
As sacolinhas poderão ser utilizadas depois para levar o protetor, o celular... enfim!


Para que os participantes da Campanha já sintam o gostinho da vitória, delicias comestíveis bem t[ipicas de Fortaleza: potinhos em vidro com geléia e castanhas do caju e uma barrinha de quebra-queixo... Tudo com a personalização do selo de Campanha. Você não ficaria com vontade de vencer essa Campanha ao receber um brinde tão charmoso (e saboroso) como esse? Eu, sim!
Uma boa idéia também para lembrancinhas de festas, não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visita! Se quiser entrar em contato, c.vandrade@terra.com.br