ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Email para orçamentos e informações:

Fone: (67) 3211-7767

Horário de atendimento:
08 às 18h (segunda à sexta-feira)
08 às 12h (sábados)

No título de cada postagem, entre parênteses, estão os códigos de referência de cada peça da referida postagem. Para envio de orçamento, é necessário informar por email, a quantidade e a referência dos Produtos.



segunda-feira, 22 de março de 2010

Caixa para Bijus (0002BJ) - Camila SP - Sorteio Dia da Mulher

Essa foi a caixa elaborada para a Camila, de São Paulo, ganhadora do Sorteio Dia Internacional da Mulher. Com forração total em tecido PB, detalhes em vinho e cantoneiras resinadas na tampa externa. Camila, espero que você goste, foi um prazer tê-la conosco participando desse Sorteio...Um beijo!

2 comentários:

  1. Tá linda de morrer! Camila é muito sortuda:-)
    O branco no laço é encantador!
    beijão
    AnaIsa

    NB: Só agora vi a tua "Pérola Favorita": adorei!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei esta caixa... é maravilhosa... meu nome é Annette, estou começando em artesanato mdf. Já tenho alguns trabalhos e gostaria de trocari idéias. Tenho um bloguinho www.atelieanne.blogspot.com se quiser dar uma olhadinha ficarei muito feliz..

    Parabéns pelos lindos trabalhos, estou encantada...
    bjs

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! Se quiser entrar em contato, c.vandrade@terra.com.br