ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Email para orçamentos e informações:

Fone: (67) 3211-7767

Horário de atendimento:
08 às 18h (segunda à sexta-feira)
08 às 12h (sábados)

No título de cada postagem, entre parênteses, estão os códigos de referência de cada peça da referida postagem. Para envio de orçamento, é necessário informar por email, a quantidade e a referência dos Produtos.



domingo, 21 de março de 2010

Caixas Casamento- Toaletes(0028CAS) e Kit Luvas Personalizadas(0129CAS) - Fernanda e Felipe

Mais uma história, mais um amor!!!!! Fernanda e Felipe, do Rio de Janeiro. Vamos lá?
Então.. a história é o seguinte: Vou me casar aqui no Rio de Janeiro no dia 19/06 e no final do ano passado durante uma reunião com o cerimonial na própria casa de festas, a sua caixa foi entregue bem no momento que eu estava lá e me apaixonei. Perturbei durante semanas a cerimonialista pra conseguir o seu contato..

Eu e o Felipe trabalhamos juntos há alguns anos atrás e mantivemos contato através de outros amigos em comum. Quando eu fiquei solteira e ele também, esses amigos "entraram em ação" dizendo que tinhamos tudo a ver um com o outro... e aí deu casamento!












































As caixas encomendadas pela Fernanda para os Toaletes da festa foram em lilás e branco...Na feminina, usamos composé de listras com poás, e acabamentos em lilás....Para as duas caixas, kit de luvas personalizadas para "vestir" os produtos, impressas em papel importado, com estampas e cor corrdenadas com as caixas e iniciais do casal...Um charme a mais!!!!!




















Para o Toalete Masculino, usamos as mesmas listras, e os acabamentos em branco...
Caixas com forração total em tecido, medalhão de monograma bordado, pés em resina e divisórias removíveis. Iniciais resinadas nas tampas internas...
Fernanda e Felipe, agradecemos a confiança em nossos serviços e desejamos a vocês toda a felicidade do mundo neste novo caminho tão especial...

Um comentário:

Adorei sua visita! Se quiser entrar em contato, c.vandrade@terra.com.br