ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Email para orçamentos e informações:

Fone: (67) 3211-7767

Horário de atendimento:
08 às 18h (segunda à sexta-feira)
08 às 12h (sábados)

No título de cada postagem, entre parênteses, estão os códigos de referência de cada peça da referida postagem. Para envio de orçamento, é necessário informar por email, a quantidade e a referência dos Produtos.



sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Jogo da Memória Personalizado (0115LB) - Dama e Pagem - Fernanda

É sempre emocionante a entrada da Noiva na Igreja, precedida por Damas de Honra e Pajens...As crianças encantam o cortejo da Cerimônia... E claro que, sendo indispensáveis, elas mereçam muita atenção e carinho dos Noivos, desde a hora da escolha até o momento de agradecer essa participação tão especial!
Do que criança mais gosta? Brinquedoooooo!!!! Fernanda preparou uma deliciosa surpresa para sua Daminha Lara e o pajem Enzo...





















































































A maleta é 100% personalizada e as fichas do Jogo da Memória confeccionadas com fotos dos pequenos. Além de diversão garantida, o registro de momentos especiais dos fofuchos alegram ainda mais a brincadeira. A Maletinha pode conter 42 fichas, como a escolhida pela Fernanda, ou 24 e 12 peças.Fernanda, obrigada pela confiança na Equipe Tudo em Caixas!!!

6 comentários:

  1. ai que linda Cláudia...
    lembrei da minha afilhadinha...
    passa um orçamento pra mim no e-mail...
    bjks

    ResponderExcluir
  2. De tirar o fôlego! Liiiiiindo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Recebi a caixa ontem e superou minhas expectativas. É muito mais que um brinquedo personalizado ou uma lembrança... Todos estão encantados com seu trabalho. Obrigada! Fernanda

    ResponderExcluir
  4. Olá achei linda a cx e o jogo da memória era exatamente o q eu estava procurando... Vc poderia me enviar o orçamento deste produto o (0115LB)... grata. Vc tbm faz quebra-cabeça personalizado?
    almeritamaria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde,
    gostaria de saber se você também trabalha com quebra-cbeças personalizado e qual a quantidade mínima para compra.
    e a propósito, qual é o orçamento desta caixinha? (0115LB)
    grata,
    Riane (ryabru@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  6. Boa noite,
    é lindo o seu trabalho. Poderia me enviar o orçamento do produto(0115LB) com 42 peças. Gostariamos de presentear os alunos da turma do meu filho (são 14 crianças) na festa de encerramento do 1º ano(alfa). Gostaria também de saber a forma de pagamento e o prazo de entrega.
    Obrigada.
    Janetebrmachado@terra.com.br

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! Se quiser entrar em contato, c.vandrade@terra.com.br