ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Email para orçamentos e informações:

Fone: (67) 3211-7767

Horário de atendimento:
08 às 18h (segunda à sexta-feira)
08 às 12h (sábados)

No título de cada postagem, entre parênteses, estão os códigos de referência de cada peça da referida postagem. Para envio de orçamento, é necessário informar por email, a quantidade e a referência dos Produtos.



segunda-feira, 25 de junho de 2012

Caixas Casamento - Padrinhos com forração Linho 100% e Pés em Metal (0013CAS) - LANÇAMENTO!!!!!


Com certeza as caixas com forração em Linho 100% chegam para ficar, grande tendência entre os Noivos que desejam presentear seus Pais e Padrinhos de casamento com a sofisticação, requinte e tradição do puro linho... 






Linho 100% floral, em fendi e rosa seco...Belíssimo e extremamente delicado!!!!No interior, a caixa forrada em linho liso na cor fendi! Para Madrinhas, chic demais!!!!

Aqui fotografamos a caixa com o Kit de Vidros da Linha "Très Chic"...Com opção de Difusor para Ambientes (100ml)com varetas, Creme para Mãos(65ml) e Home Spray (50ml) em vidro recrave cm sobretampa cristal...Os rótulos, personalizados nos tons exatos do tecido de forração, tornam o presente ainda mais exclusivo...O monograma dos Noivos foi bordado em medalhão na tampa interna da caixa....os pés em metal, Pata Egípcia, em dourado-velho...Quer mais chic que isso?



 

Na opção para o Padrinho, caixa em linho 100% Fendi, com interior de caixa em linho estampado em chocolate! Sóbrio e moderno...Pés em metal dourados... 


Aqui, fotografamos a caixa com a Linha de Vidros "Toscana", com opção para Sabonete Líquido e Difusor para Ambientes (120ml) com varetas...Uma toalha com o brasão dos Noivos completa a lembrança linda e super útil...Os rótulos sempre serão personalizados de maneira a acompanhar a forração das caixas. Tudo coordenado e perfeitamente harmonizado!
As caixas 0013RL são confeccionadas em 02 tamanhos: 25x20x8cm ou 25x20x6cm... 



Qual Padrinho não gostaria de ser presenteado com uma caixa assim? As essências, chics e sofisticadas (Le Lis Blanc, Toscana, Nike, etc...) fazem com que o presente se torne realmente inesquecível! Temos as mesmas caixas na versão "Home Toalete", para o Lavabo de sua casa nova ou para presentear aquelas pessoas super especiais!

3 comentários:

  1. Claudia querida, ficaram lindas!!! E esses vidros são maravilhosos... super chics!!! Vc já viu os vidros de cinturinha? São uma graça tb. Bjs amada.

    Caca Zimmer

    ResponderExcluir
  2. maravilhosa esta novidade em linha, alias como tudo que voce faz, sou sua fã, estou em Campinas/SP e sempre que tenho um tempinho entro no site pra descontrair, ver seu trabalho me faz muito bem, PARABENS !

    ResponderExcluir
  3. Um show de beleza, qualidade, bom gosto, capricho,etc...
    Vocês sempre arrasando!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! Se quiser entrar em contato, c.vandrade@terra.com.br